Tulipas Vermelhas e Amarelas


Essência composta por tulipas nas cores vermelha e amarela.

A Vermelha: mantém viva em nós a chama do Amor Universal, para que os seres que nos rodeiam possam se alimentar nessa Luz. Transforma-nos em eternos servidores, mesmo em nossa vida comum, junto daqueles que nos são mais íntimos. Possibilita o transitar do egocentrismo ao serviço, quebrando nosso orgulho e vaidade. Queima e transmuta as paixões emocionais, mentais e espirituais.

A Amarela: canaliza a Inteligência Cósmica em nossos corpos inferiores. Transcende a energia mental aos níveis superiores de consciência, transformando-nos num canal dessa Inteligência. Desperta alegria, jovialidade e abertura mental para expandirmos nossa consciência e ficarmos abertos a novas formas de viver e pensamentos criativos.

A energia dessa tulipa age como um raio laser, ajudando a manter-nos concentrados de forma clara, criativa e objetiva no nosso propósito. Facilita a criatividade frente aos obstáculos, possibilitando-nos transformá-los para que não sejamos desviados do caminho.

A essência das Tulipas Vermelhas e Amarelas é uma vibração auxiliar na sustentação e incrementação da essência das Tulipas Brancas e Roxas. Não é recomendável ministrar as essências de tulipas a quem estiver em depressão profunda, sem capacidade de insight e elaboração.

O uso das Tulipas deve ser indicado quando o indivíduo já estiver com uma personalidade mais integrada e aberto à sua dimensão espiritual. Mesmo assim, se nesses indivíduos, iniciado o uso da essência, desencadear uma depressão, em que o terapeuta perceba que o cliente está com poucos recursos de ego para elaborar o conteúdo inconsciente que está emergindo, deve suspender o uso e aguardar uma etapa mais propícia para retomá-la. As essências que poderão servir de suporte às Tulipas, no caso de uma reação depressiva são: Erva-mate, Fruto da Jurubeba, Hortelã-pimenta, Sempreviva, Rosa Branca, Rosa Vermelha, Fórmula do Socorro.

  • Nome científico: Tulipa (híbridos)
  • Nome comum: Tulipa
  • Família: Liliaceae
  • Virtude: amor universal; criatividade; flexibilidade para mudanças
  • Desarmonia: vaidade, ganância, ciúme, percepção centrada em si mesmo

Tulipas Vermelhas e Amarelas
Foto da flor de Tulipas Vermelhas e Amarelas
Tulipas Vermelhas e Amarelas
Solução-estoque de Tulipas Vermelhas e Amarelas